Pular para o conteúdo principal

Quem sou eu?

Olá, prazer,
Eu sou Ellen Gonçalves, tenho 24 anos, sou publicitária, e resolvi criar um blog para que eu pudesse praticar a minha escrita. Nesse atual momento estou estudando para um concurso militar e estou em busca de novas palavras, novos vocabulários, pois a área que estou concorrendo exige muito.
Comunicação Social com Habilitação em Publicidade, é o que eu amo e o que eu aprendo muito, como profissional e como pessoa. Levar a comunicação de forma coerente, simples e clara, é o meu objetivo.
Eu passei por muito tempo tentando entender o que eu queria, qual era o meu objetivo, e aqui estou eu, descobrindo cada dia que nós devemos sim, ir atrás do que acreditamos, nos esforçar, e batalhar para isso, por mais que muitos digam que você não será capaz, você deve ir lá e mostrar que sim, você pode ser feliz seguindo um sonho.
Hoje com 24 anos, e o mundo está passando por uma epidemia horrível, o tal coronavírus, ooooo doença braba hein, a pessoa fica até sem ar, muitas pessoas já morreram, mas muitas se curaram também, graças à nosso Deus.
Essa doença eu sinto no coração, que ela veio para a gente resetar o nosso mundo, as pessoas estavam se esquecendo de dar valor ao que mais importa, o amor, a vida, os amigos e familiares, elas estavam tanto tempo se ocupando com redes sociais, e trabalhando que muitos nem se quer via o outro dentro de sua própria casa.
Agora nós estamos aprendendo, na dor, quanto vale um abraço, uma carinho, um beijo, uma atenção, sim acredito que todos tenham aprendido algo de bom. Agora é esperar essa epidemia passar em nome de Jesus, irá passar logo, para podermos voltar para as igrejas, para casa dos amigos, meu irmão vai casar, e eu estou mega feliz.
Você deve se perguntar por que essa menina/mulher, está escrevendo isso, eu também não sei, mas talvez seja porque eu preciso praticar meu português, e depois vê se eu aprendi ou não, o que eu estudei kkkkk

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Renascimento